quinta-feira, 5 de julho de 2012

Dia dos Namorados <(")

 Toda boca que fala pelo coração não diz tudo que sente, não diz porque é simplesmente impossível dizer tudo que há para se sentir em forma de som.
No olhar que silencia a boca, sou capaz de gritar o quanto te amo, no som da minha língua na tua boca posso escutar meu coração batendo fora de mim, dentro de ti.
Quando você não esta perto de mim eu fecho bem os olhos e sou capaz de te sentir, de sentir teu corpo junto ao meu, teu perfume, o toque na tua boca em minha boca, das tuas mãos nas minhas costas, do teu cabelo no meu rosto, do tecido da tua camisa, do contorno do teu corpo, do botão da tua calça jeans, do gosto do teu beijo, do toque da tua língua nos meus lábios, do som do nosso beijo. Sinto o amor me apertando no peito como um abraço de reencontro de quem morre de saudades em horas.
Saudade hoje tem outro significado em minha vida, você fez ela se tornar minha sombra sempre que não estou ao teu lado. Minha vontade de você não é saciável, ou pelo menos ate hoje não houve um dia se quer em que eu não quisesse te ver nem que fosse pra trocar meia dúzia de palavras e um beijo.
Por um beijo teu eu saio correndo de casa, largo o que for pra te ver. Eu vou atrás de você sem medo, sem pensar duas vezes, porque ir atrás de você é sinônimo de ir atrás da minha felicidade, sendo assim de nada me envergonho em admitir isso, seja pra quem for.
Sinto-me ligada a você o dia todo, como se de alguma forma teu corpo fosse a extensão do meu e isso me causa uma sensação de incompletude imensa quando não estou ao teu lado.
É como se o meu coração batesse dentro do teu peito e não mais do meu. Minha mente trabalha pensando em você, meus olhos ficam cegos e por vezes você não esta nem perto, mas eu só consigo ver você na minha frente, alias todos meus sentidos trabalham a teu favor. Muitas vezes já senti o teu cheiro a quilômetros de distancia do teu corpo, minhas mãos lhe conhecem de uma forma tão doce que meu cérebro consegue reproduzir as sensações de quando eu te toco, tuas curvas, teu calor e texturas. O gosto do teu beijo, da tua pele, você me da agua na boca de fato.
De todos os sons e melodias que existem, nenhuma me da mais prazer do que te ouvir gemer e dizer baixinho que me ama. Lembro com detalhes da tua respiração, de quando você pausa ela... Nesse momento já me vem a cabeça o movimento inteiro do teu corpo, tua boca entre aberta, tua cabeça inclinada para trás, teu peito ofegante, tua barriga se contraindo, teu quadril inquieto... Conheço teu corpo, teus movimentos, e sou totalmente viciada neles.
Qualquer musica bonita trás teu rosto a minha mente... Toda imagem bonita me faz sentir você pulsando dentro do meu peito... Uma infinidade de sensações físicas como o calor do sol na minha pele, ou a suavidade do vento em meu rosto, fazem meu cérebro reproduzir instantaneamente o toque das tuas mãos em meu corpo... Teu corpo é a bíblia do meu prazer escrita em braile.
Mesmo longe, tua presença em mim é absoluta, levo você comigo para onde eu for, sempre... Te olhar nos olhos é como encarar meu sonho mais desejado, concreto em forma de mulher... Beijar teu corpo é a real ação de saciar minha fome, teu gosto, tua pele em minha boca, não são comparáveis a nenhuma comida existente nesse mundo... Sentir tua boca na minha é como caminhar pelo mais lindo corredor de flores, que me levam ao local de minha mais sublime felicidade... Tuas mãos em meu corpo são como chaves, que vão abrindo portas, as quais guardam gemidos sinceros e sorrisos fáceis, guardam o mais puro e natural prazer...
A importância da tua existência em minha vida como minha namorada, como meu amor, é algo que não sei descrever, tamanha sua grandeza. Sejam fatos relacionados a amigos, trabalho, estudos, família, qualquer atitude e escolha minha guarda você como base em minha cabeça...:
O que sinto por você é uma necessidade, é como um instinto de sobrevivência de quem conheceu o que há de melhor na vida, de quem conheceu o verdadeiro sentido da palavra amor. Te amar é o que me faz respirar, é o que me move e não importa o quão brega sejam essas palavras, não há como descrever o amor sem ser clichê.
Eu quero que você sempre tenha orgulho de mim, orgulho da nossa relação, do nosso amor. Quero que a confiança seja a nossa aliança e que a sinceridade seja nosso contrato.
Eu te amo como nunca amei ninguém e eu quero te amar a minha toda! Quero você do meu lado pela vida inteira, quero ser só tua e quero que voce seja só minha. Eu te quero com todas as minhas forças, eu te amo com todas as minhas forças, eu te quero por inteira e já sou inteiramente tua.
Que este seja só o primeiro de muitos dias dos namorados ao teu lado, pois mesmo quando nossa relação trocar de nome e passar de namoro para noivado ou de noivado para casamento, quero que sempre, sempre, seja em clima de namoro, que seja sempre uma soma das coisas boas de cada classificação de relacionamento. Ao teu lado quero fazer tudo, e ate o não fazer nada, se for com você, será bom. Não tenho medo de complicações ou do futuro, pois tenho certeza que se mantermos nosso amor forte e sincero como ele é hoje, nada poderá supera-lo.

Te amo muito! Feliz dia dos namorados.

Att. Pinguim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário