domingo, 3 de janeiro de 2010

Apendice 1 do livro

Na melodia do blues vejo teu corpo sendo despido, no doce sussurro do francês molho tua pele com minha saliva de veneno doce....
Um céu roxo de vergonha, um pele rubra de calor, um corpo marcado pela vontade...
Nem o frio do azulejo do banheiro, nem as roupas molhadas, nada me arrepia mais que tua boca em meu pescoço...
Vem, se joga nos meus braços, deita sobre meu corpo, me deixa sem ação, brinca de me dominar só pra quebrar a rotina, me agarra em uma luta já perdida, vem contra se você acha que pode, mas vem com vontade por que pra me ganhar na cama, tem que rebola muito meu bem, teus quadris certamente tem poder, mas não sou do tipo fácil, não sou do tipo que grita fácil, se você me quer gemendo ao teu ouvido, cola teu rosto no meu, me conta dos teus desejos, tira tua roupa, me mostra o que você tem de melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário