segunda-feira, 21 de setembro de 2009

For my sweet bitch française













O que dizer daquela que me completa que me faz bem...
Aquela que eu cuido que eu amo como uma irmã que deus livrou do meu lar...
Essa menina mulher que quando fala prende minha atenção e me deixa surda para o resto do mundo...
A quem eu dedico minha preocupação e meu carinho...
Eu queria ser melhor para ela, ser perfeita como sonha meu bem...
Poder ter sempre a melhor palavra, dar sempre o melhor carinho, sonho meu...
Presença que me faz sentir saudades em horas...
Momentos que ela me deu valeram por vidas...
Devaneios nos quais eu adoro me perder são os pensamentos dela...
Duvidas que eu queria poder resolver...
Dores que eu queria poder evitar, e alegrias sempre te dar minha estimada...
Minha amada seria teu anjo se azas e forças eu tivesse...
Guardaria teus sono todas as noites, te protegeria da vida...
Meu orgulho se faz gigante quando lembro que estou na sua vida...
Minha vida se faz leve quando estou contigo...
Minha menininha pode contar comigo para tudo...
Estarei sempre com você, mais que perto, sempre dentro do teu peito meu anjo...
Não duvide nunca do meu amor por você, ele não tem barreiras, físicas ou psicológicas...
Minha confiança é tua, meu pensamentos e meu corpo estaram sempre prontos para você...
Você meu bem, é meu mais doce amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário