quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Lascivo

Proximo post, agora algo mais animado, depois daquele mega texto sobre as contradições humanas, trago uma certeza de todos nos, o
Desejo,
Calor que queima o corpo mesmo antes de o suor toma-lo por inteiro
Frio que não esfria,
Mas que te traz um arrepio onipresente...
Uma sede que nenhuma água mata,
Mas que te faz molhar a boca inconscientemente,
Uma respiração ofegante mesmo quando se esta imóvel,
Um gemido que não é de dor,
Um sussurro com a força de um grito,
Uma fome de leão,
Que vai saciar seu desejo aos poucos como um gato que bebe leite,

A comida será meu corpo,
O calor será minha boca,
O frio minhas mãos,
A sede tua boca,
A respiração no meu pescoço,
O gemido na minha orelha,
O sussurro no teu ouvido,
O leite será teu corpo

Pele, química, cheiro, toque
Pode ser algo diferente de
Amor, carinho, amizade e respeito
Quando o corpo pede,
A cabeça sofre
O coração se perde

Uma festa interna
Com muito álcool
Luzes na escuridão
Lascividades escorrendo pelas paredes
Minhas mãos percorrendo corpos
Que não são o teu
Minha boca que procura teu gosto em pescoços alheios
Minha vontade que não acaba com o abrir dos olhos
Curtiu? Isso é só o começo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário