quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Pequeninos

Pequenino 1

A flor inerte na sua beleza, aguarda a chegada de seu transmissor de vida, a demorada espera traz não só a tristeza à suas pétalas, mas também, a pequena abelha, que se faz gigante e cresce em sua importância a cada impulso de coragem, coragem insuficiente, do pássaro, que teme seu ferrão, como quem teme um porre de emoções, uma embriaguez de amor! Pobre agora denominamos o pássaro, que ao deixar sua flor esperando, perdeu sua fonte de energia, perdeu o tempo, perdeu a mais bela primavera e agora aguardara no mais seco verão e na mais triste solidão daqueles que não tiveram a coragem de tentar, a força de persistir e a gloria de vencer.

Pequenino 2

Um dia pediram socorro em um túnel estreito e o anjo voo ate lá, mas na entrada ele acabo deixando suas asas depois de tentar salvar a pessoa em vão quando foi sair do túnel ele não pode mais recuperar suas asas, ele deixou de ser anjo, deixou de voar, passou a caminhar, a sofrer e quando ele chamou por ajuda e outro anjo surgiu e ele falo: fujas de mim, eu já não sou o bom, já não trago o bem agora desejo tuas asas e não tua ajuda.
O anjo lhe olhou nos olhos e disse fui eu quem você tentou salvar e hoje venho devolver tuas asas.

Pequenino 3

Meu anjo que tem a voz doce, dona de um espírito inocente em um corpo que cheira a pecado, mulher dos olhares que me perturbam, menina das palavras que me confundem, tu és sim um ser belo e desejado, não diga jamais que não há quem a queira, pois para te querer, basta olhar teus olhos e ouvir tua voz.
Eu já estou encanta, presa no teu feitiço, me entrego, me rendo, faça o que quiser de mim, eu serei a sombra que na luz te acompanha e que no escuro, mesmo estando invisível, te protege e se escolho a sombra é por que conheço teu brilho e sei que perto dele tudo fica melhor. Parabéns você é a estrela que mais brilha na minha constelação, você é....

Nenhum comentário:

Postar um comentário