domingo, 11 de outubro de 2009

Musica_ Hoje eu acordei pensando em voce

Hoje eu acordei pensando em você
Naquela noite
Me veio a cabeça a voz da tua loucura
Eu não me via
Eu só sentia a sensação de que eu não controlava
E você
O que eu vou fazer
Ele queria
De todo o jeito que eu perdesse a cabeça
Mas eu não vou desistir
Quem manda aqui sou eu
Você não percebeu que a minha dor
Não era medo
Era preocupação
Com a tempestade que ia chegar
Quando agente confunde a dor e o amar

Agora eu to aqui
Cantando essa musica
Pra esquecer tudo aquilo que eu não fiz
Me coloquei num julgamento
Que não era mim
Pensei em você
Mas senti em mim
Um passado que esta mais que enterrado
Um presente que deseja um futuro
Já iniciado
Mas
Só agora eu
Posso dizer
Bem mais que perto

Eu
Amo
você

Nenhum comentário:

Postar um comentário