domingo, 11 de outubro de 2009

Musica_ Meliflua

To com raiva do mundo
Pensando em você sinto medo de mim
Tento ditar sentimentos entre linhas mas você
Não entende
Minha fala
Muda, escura criança de mel
Pedindo colo
Leite de mãe escorrendo pelos lábios
De um ser dominado
Atiçado, tão inseguro
E tão cansado
Mas eu vou te contar um segredo
Quem pensa antes
Manda depois
Penso num futuro tão perto
Tão perto quanto a minha vontade
de abrir teus olhos
durante um momento
um sonho
suspendido num espaço
espelhado na vida
e vinda dos teus traços
teus traços
presentes em meus braços
mãos, boca e lábios
e lábios
não calo minha cabeça
emudeço meus gestos
decodifico a tua fala
e calo teus olhos com sentimentos
mergulhados no mel da vida
da vida
espero por mim
por um sinal
espero q não
seja na luz do sol
e sim na luz do silencio
da tua respiração
q canta e descansa
no meu pescoço
quieto, gélido
as vezes te preservo
outras
te assassino

Nenhum comentário:

Postar um comentário