domingo, 11 de outubro de 2009

Musica_ Todo tempo para mim é pouco

Todo tempo pra mim é pouco,
O destino sempre foi torto,
Quando se fala de amor,
Saudade e dor.

Um papel em branco,
Um sentimento colorido,
Uma imagem de luz pra
Um sentimento já escuro.
Olhos pedem lagrimas,
Braços pedem laços,
Mãos rosto,
E eu peço você.
Me quero de volta preza feliz em teus olhos
E não solta triste, perante tua partida,
Marcada em um papel escrito.

Todo tempo pra mim é pouco,
O destino sempre foi torto,
Quando se fala de amor,
Saudade e dor.

Queria falar, mas não consigo,
Seria tolice se não fosse medo,
De ter que perder,
Não pra ou pra você,
Mas pra ela.

Todo tempo pra mim é pouco,
O destino sempre foi torto,
Quando se fala de amor,
Saudade e dor.

Sentir sem tocar,
Ter que imaginar sem ver,
Saber sem ajudar,
Achar a luz no escuro é difícil,
Quando se tem medo.

Todo tempo pra mim é pouco,
O destino sempre foi torto,
Quando se fala de amor,
Saudade e dor.

Imagem guardada sem chance de existir,
Uma força de querer
Num sentimento de perder
Em ter ganhado de você e dela
Da vida.

Todo tempo pra mim é pouco,
O destino sempre foi torto,
Quando se fala de amor,
Saudade e dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário