domingo, 11 de outubro de 2009

Musica_ Lembra das promessas que te fiz

Lembra das promessas que te fiz
Pretendia não mentir
Ofereci minha ajuda
Pensando poder
Controlar os bons
E os maus
Que dentro da gente
Já se conheciam
Já eram amigos
Agora penso de novo
Será que esta certo
Este meu sonho
Engraçado
Não preciso nem dizer
Você já sabe
O que eu queria
Ou melhor, o que quero.
Mas eu estou tão confusa
Eu tenho medo
De me perder
De perder você
Para a vida
Ou pra mim mesma
Você diz q eu sou jeday
Me chama de mãe
Diz que sou sua amiga
E eu digo pra você
Que você tem medo
Mas o medo é meu
Só meu
Quem sabe seu
Talvez nosso
Começo
Meio
Não vou dizer fim
A uma amizade
Que esta crescendo
Dentro de mim
Dentro de ti
Dentro de nos
Esse sentimento
Que não se explica
Que só se sem te
Que só se ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário